A capa da Autosport desta semana reflecte bem o estado actual da Formula 1 e, geral, e da McLaren em particular. Nesta altura, todos apostam que Fernando Alonso está mesmo de saída da equipa de Woking, mas ele quer sair de lá com o título mundial no bolso, para mostrar a todos que ele é o melhor piloto da actualidade.
Em quadradinhos mais pequenos, a nossa selecção: com as más performances de Tiago Monteiro e Filipe Albuquerque (com o Alvaro Parente a safar-se...) viramo-nos para o triunfo de Miguel Ramos no circuito checo de Brno, em FIA GT, e de Pedro Petiz, no Troféu Megane, o Rali do Centro, prova do Campeonato Nacional de Ralies que andou pelas minhas bandas. Em breve colocarei aqui as fotos que tirei...
4 comentários:
Sem dúvida seria uma bela maneira de certificar de vez o talento do espanhol, depois de 8 anos ele faz a Mclaren ganhar novamente um título de pilotos, e se ele volta para a Renault e ela cresce novamente, aí sem duvida, ele tem estrela!
Abraços!
Grande Speed! Alonso está em vogue. Já postei um comentário desse piloto em outro blog. Ele é o melhor da atualidade. Sabe brigar dentro e fora das pistas. Um piloto que tem atitude. É verdadeiro e sabe como fazer para chegar onde quer. Particularmente penso que Fernando Alonso deveria ser campeão pela McLaren e depois deveria analisar que time seria melhor pra ele. Se for pela Renault, do jeito que a equipe anda, Alonso vai ter muito trabalho.
Um abraço.
Espero que seja assim, ele tem que vencer na McLaren e voltar a Renault com na frente em alto.
Enviar um comentário