sexta-feira, 28 de setembro de 2007

GP Japão - Treinos Livres

No Circuito de Fuji, dominio repartido entre Ferrari e McLaren. Se de manhã, os carros da Scuderia de Maranello foram os melhores, na sessão da tarde, foi a equipa de Woking a brilhar. Primeiro Fernando Alonso, depois Lewis Hamilton, os dois pilotos da McLaren revezaram-se no topo da tabela dos treinos livres. No treino da tarde, foi mesmo o "rookie" inglês a liderar, seguido pelo bi-campeão espanhol.


No treino da tarde, os Ferrari foram terceiro e quinto, com o brasileiro Felipe Massa a superar Kimi Raikonnen. Entre eles, ficou um carro da "casa": Jarno Trulli, no seu Toyota, levou a melhor.


Os BMW estiveram discretos no treino da tarde. Somente Robert Kubica conseguiu meter o seu carro entre os dez primeiros. em contraste, os Renault estiveram melhor, na sexta e sétima posições, onde Heiki Kovalainen foi melhor do que Giancarlo Fisichella.


De resto, não há muito mais a dizer, a não ser o mau treino dos Williams-toyota, com Nico Rosberg e Alex Wurz a ficaram na 13ª e 14ª posições na grelha. E os do fundo foram ocupados pelos suspeitos do costume... ou não? Os Super Aguri foram dos ultimos, enquanto que Adrian Sutil foi 16º... muito superior aos Toro Rosso e... o Honda de Rubens Barrichello.

Sem comentários: