quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

"Vou poder mostrar-me a outras pessoas"

Alvaro Parente conta os dias até ao 17 de Janeiro, dia em que irá testar o Renault R27 no circuito espanhol de Jerez de La Frontera, e mostra isso nas declarações publicadas hoje no jornal Autosport: «Vou fazer o meu banco no dia 7, e depois vou concentrar-me em fazer um trabalho com a equipa. Não tenho nenhuma meta específica nem sei quantos quilómetros vou fazer, pois o meu tempo vai estar condicionado às necessidades da Renault».

Enquanto isso, o campeão 2007 da World Series by Renault 3.5 espera por respostas dos patrocinadores para poder ter um lugar na GP2 para 2008: «Nesta altura apenas espero confirmar algumas respostas dos patrocinadores. A iSport e a ART já estão completas, mas ainda existem alguns lugares competitivos». Apesar disso, Parente tem boas hipóteses na Super Nova e na Campos Racing, que ainda não anunciaram os seus pilotos.

1 comentário:

Alexandre Ribeiro disse...

Torço pela diversidade de países na luta pelos bancos da F1, temos Brasil, Espanha, Alemanha, Polônia, Itália, França, Inglaterra, Finlândia, Escócia, Austrália e Japão com representantes confirmados para o grid de 2008. Gostaria de ver países apaixonados por F1 como Portugal, Argentina e Canadá com representantes também.