segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mosleygate - A segunda parte

Já se sabia desde o meio da semana que o tabloide "News of The World" iria insistir no tema na edição que saiu ontem. Prometeu, cumpriu: entrevistou uma das cinco "meninas" que estiveram no festim "sado-maso" que o "tio" Max fez num hotel londrino.


Passando os pormenores sórdidos, há algumas partes relevantes no meio da "lama", contadas pelo Capelli:


1 - A sessão tinha um tema: campos de concentração nazis. Ele queria umas "meninas" alemãs, ou que falassem alemão, a "dominatrix" veio expressamente da Alemanha, e tudo foi filmado... a pedido de Mosley, que segundo afirmam, gosta de ver a coisa na intimidade da sua casa. Já se sabe para quê...


2 - Ele "arma a barraca" umas cinco ou seis vezes por ano, poratnto, de ingénuo tem pouco. Agora, se é do consentimento da Mrs. Mosley, não sei. Se calhar "nim"...


O jornaleco já disse que ira disponiblizar um DVD, com a sessão toda, para os membros do Senado da FIA, para que possam apreciar as "taras e manias" do "tio" Max. Depois disto tudo, ainda acham que ele fica? E há outra pergunta que o Capelli deixa no ar: se isto foi uma "armadilha", quem a "armou"?

2 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Queria ver a reação do pessoal ao assistir o video do tio Mosley no seu momento de "brincadeira" com as meninas...rsrs

Abraços!

Leandro Montianele

Vil Imundo disse...

Muito interessante seu blogue! Aqui no Brasil a posição do presidente da Confederação parece dúbia o que, em se tratanto de caso de tal monta, me parece já um escândalo!