quinta-feira, 23 de abril de 2009

Há 3 mil posts atrás...

É mais uma altura simbólica neste blog, pois estou a escrever o post numero 3000. É um numero redondo, mas não é tão simbólico como o 1000, 2500, 5000 ou 10000. O que interessa é que quando se olha para este numero, começa-se a fazer as contas e verifica-se até o caminho que percorreu até chegar aqui. Longo, não isento de perigos, mas cada vez mais gratificante, pelas amizades que travei, pelos elogios que recebi e pelo respeito que granejei.


E por ver que agora, é uma época em que as coisas são complentamente diferentes do que eram quando isto começou. E apesar de ter um trabalho cada vez mais puxado e mentalmente cansativo, ainda arranjo tempo e forças para vir escrever aqui. Não tenho uma multidão de leitores, mas tenho um conjunto de seguidores que fui adquirindo ao longo dos tempos, de modo lento, mas gradual, mas unidos por uma causa: a paixão pelo automobilismo.


E é a eles que dedico este post numero 3000.

10 comentários:

Tohmé disse...

E eu sou um dos que acompanho diariamente.
3000 aplausos para você. Parabéns

Germano disse...

parabéns...e que em breve comemores o post número 30.000...hehehehehehe

SALOMA disse...

Parabéns Speed...que venham os próximos 3.000! Competência, talento e dedicação, é isso!

SALOMA disse...

Sorry, na pressa fiquei lhe devendo um R...Speeder!

Rianov disse...

Haja letra para escrever 3000 posts hein?!

Parabéns amigo

Gustavo disse...

muito bom Speeder parabens pelos 3000 post e que você continue escrevendo parabens pelo blog tbm.

abraço

LP disse...

Muitos parabéns pelos 3000 posts. Espero que continues em força tal como tem sido até agora.

Cumprimentos

kimi_cris disse...

Grande marca!

Parabéns!

Grande Abraço

Kimi_Cris

diegom12 disse...

parabeens Paulo!

continue mantendo a qualidade indiscutivel deste espaço!

abs

Formula1Lionel disse...

Parabens Eu tambem sou um que entro diariamente....pois seu blog é completo e falar das ultimas novidades com bastante claresa e com profundidade...ou seja quem gosta de estar por dentro entra...neste ultimo gostei de saber que o RETARDADO MAX impos para 2010 maximo de 30 milhoes de euros por equipe..Primeiro foi o pneu...um só..depois tentou motor e depois gasolina..Eu disse que era mais facil comprar aqueles carrinhos eletricos bate e volta de CIRCO e por o nome das equipes...e ninguem me convense do contrario..MAX deve estar ganhando grana preta..para escolher uma só marca..de cada fornecedor....um abraço e parabens Lionel