domingo, 19 de abril de 2009

Mais um seguidor deste estaminé

Francamente, não acredito que seja "fake", porque já fui á página dele no Twitter, e parece ser verdadeiro. Mas a partir de hoje, tudo que eu digo e faço é seguido por:

Hi, Paulo Teixeira (Speeder76).

Nigel Mansell (Mansell5) is now following your updates on Twitter.

Check out Nigel Mansell's profile here: http://twitter.com/Mansell5

Best,Twitter.


Quem diria... um campeão do Mundo a seguir as minhas larachas. A ele, só posso dizer isto: Welcome to my place, Nige!

4 comentários:

Henry disse...

Speeder,
Este nunca precisou de botão pra ultrapassar...

1abraço

Ingryd disse...

uhahuahuahuahuhuahuahua
tipo inveja eu sinto agora!

uhahuahuhuahuahuahuhua

Marcos Antonio disse...

Speeder, eu te invejo!
Diz pra ele que ele é meu piloto preferido eternamente!pede pra ele mandar um abraço pra mim!por favor!rs

walter disse...

Quem planta, colhe!
Você é muito bom!
Parabéns!