sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ayrton Senna - O documentário

Esta li hoje no Velocidade.org. E aparentemente, vale a pena, não só pela raridade, mas também pelo facto de serem ingleses a fazerem isto. A Working Title Films, que produziu filmes como "Frost/Nixon"; "Destrua Depois de Ler", dos irmãos Cohen, anunciou que vai fazer um docimentário sobre o piloto brasileiro, quase 15 anos após a sua morte.


Ainda sem nome definido, o filme contará a história de Senna a partir do ponto de vista de familiares e de pessoas se envolveram profissionalmente com o piloto dentro da Fórmula 1. - diz o site.


As filmagens começam a partir do mês que vem, e claro, não se sabe quando estreará nos cinemas, mas presuma-se que algures em 2010, veremos alguma coisa. Desde que não seja narrado na versão brasileira pelo Galvão Bueno...

4 comentários:

Germano disse...

lembro de um boato na época do filme do Stallone sobre a Indy, que iriam fazer um sobre o Senna...mas acho que foi pra gaveta

Daniel Médici disse...

Que bom! Falta mesmo um olhar autoral sobre a vida do Senna. Muito sobre ele é dito, mas raramente há análises bem feitas.

Anónimo disse...

Hahaha, vejo que a "boa" fama de Galvão Bueno atravessou o Atlântico...

Claro que vou aguardar com ansiedade pelo documentário! Ouvi falar, no passado, de um filme-biografia sobre Ayrton Senna, no qual o ator que representaria o brasileiro seria... Antonio Banderas.

Ainda bem que foi apenas boato! rs

Babi disse...

Oi Speeder!

Obrigada pela referência, apesar do comentário atrasado. :)

Bjos