domingo, 12 de abril de 2009

Parabéns aos três!

Quando os filhos seguem os pais, ficamos admirados por isso. E orgulhosos. Ainda mais se partilharem a mesma paixão de pai... e mãe! Apesar de ainda não ser pai (mas ainda vou muito a tempo disso), não posso deixar de ficar indiferente ao ver o orgulho que o Luiz Alberto Pandini, e a sua mulher, Alessandra Alves, por ver o seu filho Gabriel, de nove anos, partilhar as suas duas paixões: o jornalismo e os automóveis.


O Gabriel Pandini, provavelmente o blogueiro mais novo de automobilismo da América Latina (nove anos de idade e o autor do blog Saco de Batatas), fez uma matéria sobre o Stock Car (uma categoria de Turismos no Brasil) pilotado pelo ex-piloto de Formula 1 Chico Serra. O carro, um Peugeot 407, tem as cores da Hot Wheels, e é provavelmente o carro mais falado da temporada que começou há algumas semanas atrás, em Interlagos. A entrevista foi publicada na semana passada, mas podem ver, clicando em cima da foto.


Para o Pai (e Mãe Coruja), dou-lhes os meus parabéns, do Outro Lado do Atlântico. Este caso só concretiza o velho adágio popular "Quem sai aos seus não degenera". Boa Páscoa a todos!

1 comentário:

L-A. Pandini disse...

Em meu nome, da Alessandra e do Gabriel, muito obrigado pelos comentários carinhosos, Speeder! Um grande abraço. (LAP)