terça-feira, 2 de março de 2010

Pequenas noticias da Formula 1

Algumas pequenas noticias andam a agitar um pouco a Formula 1 nesta terça-feira. A primeira chegou hoje por via do jornal espanhol "As", que refere dentro de dois dias, esta quinta-feira, a Campos vai se apresentar em Murcia, sob o nome de... Hispania. Provavelmente com o novo companheiro de equipa de Bruno Senna, que tudo indica que seja o indiano Karun Chandhok, o carro estará no Bahrein no próximo dia 14, para disputar palmo a palmo... o último lugar da grelha de partida. Mas estarão melhores do que a extinta USF1. É um facto.

O segundo facto do dia tem a ver com a Lotus, que alcançou um acordo de patrocinio... com a cadeia de televisão CNN. Uma das mais famosas do mundo, a par da BBC e da Al-Jazeera, faz 30 anos de emissões este ano. E que maneira de comemorar estando no flanco de um nome mitico da Formula 1, que faz o seu regresso este ano? Quem diria...


Terceiro facto do dia tem a ver com a "tal" Stefan GP. Eddie Jordan, ex-dono de equipa e actual comentador da BBC, jura a pés juntos (levem-no a sério, por favor!) que a Stefan estará no Bahrein para fazer numero, com Kazuki Nakajima e... Jacques Villeneuve! Falta pagar à Toyota e expedir a licença da FIA para que esta história tenha um final feliz, não é?


E parece que os Hamilton separaram-se. Em termos de "management", refira-se...

Sem comentários: