sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os novos problemas da Force India, parte dois

Depois de ontem ter falado que a Force India foi condenada em tribunal para pagar mais de um milhão de euros à Aerolab, de Jean-Claude Migeot, esta decide contra-atacar e ameaça arrestar bens da equipa em Monza, quando o pelotão da Formula 1 chegar a esta pista. É que a Aerolab é italiana, e apesar do processo ter corrido nos tribunais ingleses, exitem outros na justiça italiana, e ela pode aproveitar para tomar acções decisivas.

"Esta é a primeira decisão firme que resulta da disputa entre as duas companhias em relação a custos que não foram pagos por serviços pedidos à Aerolab pela Force India. Como resultado da ação retaliatória já tomada pela Force India, é esperado que o diretor da Aerolab, Sr Jean Claude Migeot, seja acusado na sequência de uma queixa-crime interposta em Bolonha. A Aerolab está confiante num resultado positivo de todas as questões judiciais no que diz respeito a este assunto", começa-se por ler no comunicado hoje divulgado pela empresa.

"Parece que a estratégia da Force India vai ser a de tentar forçar a Aerolab a chegar a um acordo que a companhia não tem intenção de aceitar. O próximo Grande Prémio de Itália, em Monza, durante os quais os bens da Force India estarão sob jurisdição italiana, poderão espoletar novas trocas de ações entre as duas partes", acrescenta.

A Force India deve, exatamente, e aparte dos juros e custas judiciais, 1,074,730 euros, e a três semanas da corrida, Vijay Mallya e a Force India tem um grande problema para resolver... já.

Sem comentários: