segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana é inrteressante para os portugueses, pelo facto de colocaram em destaque a vitória de um piloto nacional numa competição importante, como o WTCC, e também pelo facto do Autódromo de Portimão ter recebido a Superleague Formula e o Mundial de GT1. Como é óbvio, Tiago Monteiro é o homem do momento e "Super Tiago" foi o título escolhido pela revista.

Para além da vitória em Valencia, a sergunda do ano e que o fez ascender à quinta posição do campeonato, fala também sobre uma entrevista feita para falar da sua carreira e dos seus projectos, nomeadamente a sua Ocean Racing Technology, e também pelo facto dos resultados de Yvan Muller, que chegou ao pódio nas duas corridas do fim de semana valenciano o ter colocadao cada vez mais lider do campeonato.

Na Formula 1, o assunto da revista é Kimi Raikonnen, que pelo que diz a revista "Renault pretende Raikonnen para 2011". Estranho... pelo que ouvi durante toda a semana que passou foi que o Steve Robertson, o manager do Kimi, é que contactou a equipa. Qual dois dois lados é que aldraba?

Na parte de cima, três referências: ao Mundial de GT1 ("Maserati da equipa Vitaphone com vitória suada no Algarve"), ao Rali do Centro e o seu inédito desfecho ("José Pedro Fontes leva Porsche 911 GT3 a vitória inédita") e a Superleague Formula ("3º lugar de Parente não esconde nova falha da equipa")

Sem comentários: