segunda-feira, 30 de maio de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem Formula 1, ralis, GP2 e Indy. Em suma, tudo o que correu neste final de semana que passou. E com o GP do Mónaco, as 500 Milhas de Indianápolis e o Rali da Argentina, os eventos no traçado monegasco ganham lugar de destaque: "Vettel e a sorte dos Campeões" é o título escolhido pela revista.

Sob o antetítulo de "Primeira vitória no GP do Mónaco", a revista fala dos eventos que aconteceram na corrida: "Interrupção da prova salva liderança do alemão"; "Sebastien Vettel faz a volta mais rápida de sempre no Mónaco" e "Acidente de Perez coloca segurança de novo na agenda", uma referência ao forte acidente do piloto mexicano da Sauber na qualificação.

No canto superior direito, uma referência nacional à GP2, onde Álvaro Parente conseguiu um lugar no pódio numa das corridas no Principado: "Brilhante Parente 2º no Mónaco"

Na parte de cima da revista, referências aos GT's espanhois ("Fontes e Barbosa no dominio português"), ás 500 Milhas de Indianápolis ("Dan Wheldon vence no centenário da clássica americana") e os ralis ("Löeb e a reviravolta no rali da Argentina")

Sem comentários: