sexta-feira, 3 de junho de 2011

Última Hora: GP do Bahrein a 30 de outubro

A FIA poderá ter decidido esta tarde em Barcelona que irá correr no Bahrein a 30 de outubro, recolocando o GP da India, marcado inicialmente para esta data, para o dia 4 de dezembro.

A noticia ainda não é oficial, mas nos lados do emirado, a noticia foi recebida com júbilo pelo governo local. "São boas noticias para o Bahrein. Como pais enfrentamos tempos dificieis, mas a estabilidade regressou", afirmou um oficial barenita, via Twitter.

Esta manhã, antes da decisão ser conhecida, Bernie Ecclestone tentava à sua maneira desmentir o indesmentível: que não iriam para o problemático emirado barenita por causa do dinheiro. "Não tem absolutamente nada a ver com dinheiro. Nada, de qualquer forma ou feitio. Isto tem a ver com as pessoas. O entanto e para ser sincero, não sei se as pessoas estão preocupadas com a sua segurança se forem ou se estão preocupadas com o que aconteceu no passado", referiu.

Recorde-se que em caso de cancelamento, a FOM iria perder cerca de 40 milhões de dólares. Assim que a noticia for oficial, saberemos de mais detalhes.

Sem comentários: