segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ultima Hora: Nick Heidfeld despedido, Bruno Senna corre na Belgica

A noticia tem alguns minutos: Eddie Jordan, fundador da Jordan e atual comentarista da BBC, colocou no site britânico que a Genii-Renault despediu o alemão Nick Heidfeld e colocou como substituto o brasileiro Bruno Senna, atual terceiro piloto da equipa. Segundo Jordan, Bruno Senna poderá aparecer na equipa com "milhões de libras em patrocinio", provavelmente relacionados com o misterioso grupo WWI, que anunciou há algumas semanas a sua parceria.

Ainda falta a confirmação - ou desmentido oficial - mas caso seja verdade, Heidfeld, de 34 anos e 185 Grandes Prémios no seu currículo, embora sem nunca ter ganho qualquer corrida, poderá ter terminado a sua temporada, depois de ter sido contratado inesperadamente no inicio do ano para substituir o polaco Robert Kubica, acidentado numa prova de ralis em Itália.

Quanto a Bruno, com 27 anos e um ano de experiência com a Hispania Racing em 2010, terá nova oportunidade de correr com um carro mais competitivo, e num carro que leva as mesmas cores que o seu tio usou há 25 anos, certamente existirão pessoas que ligarão um ao outro... aguardam-se as reações oficiais nas próximas horas.

Sem comentários: