segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa da Autosport desta semana tem, mais uma vez, a ver com o próprio umbigo do que propriamente com os eventos de fora do país, como a Formula 1 ou o WRC. No passado domingo,o campeonato nacional de GT's terminou em Braga e consagrou os campeões, do qual tiveram destaque na capa. "Fontes e Barbosa conquistam título", é o título escolhido pela revista.

Nos subtítulos, eis mais informações sobre a corrida: "Dupla da Mercedes bate Campaniço e Amorim na final" e "Luis Barros é o novo campeão dos Clássicos com a Porsche".

Na parte de cima da revista, fala-se de WRC e WTCC. Uma "Grande entrevista a Sebastien Löeb" é o chamariz, mas também se fala sobre o rali de Portugal de 2012, que terá como atrativo uma classificativa em Fafe, um dos clássicos. "Rali de Portugal e Grupos B em Fafe". E no caso do WTCC, tem a ver com o encerramento da temporada: "Yvan Muller conquista títulos em Macau".

A meio da revista, a Formula 1, e uma pergunta que se faz nesta ocasião de pré-GP do Brasil: "O que se passa com Massa? Brasileiro com lugar em risco na Ferrari".

Sem comentários: