quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Noticias: Bruno Magalhães provavel no Rali dis Açores

As coisas não andam bem no meu país, isso é verdade. Dinheiro para levantar projetos não existe, e tem de se fazer mais por menos. Bruno Magalhães e Bernardo Sousa irão ter uma temporada de 2012 complicada, mas o primeiro poderá ter esperanças, pelo menos, para participar no Rali dos Açores, a primeira prova do Intercontinental Rally Challenge, a bordo de um Peugeot 207 S2000. Isto se até amanhã à tarde conseguir os valores que pretende para a sua participação. 

"Estamos a realizar um forcing para estar presentes no Rali dos Açores e para já pensamos prova a prova. Falta algum dinheiro, mas as perspetivas são boas pelo que resta aguardar.", começou por referir numa entrevista à Autosport portuguesa. 

Nessa mesma entrevista, o piloto afirma que a hipótese de fazer novo campeonato está excluida à partida: "É complicado, e basta ver outros casos semelhantes ao meu, para perceber que esta é uma fase delicada para conseguir colocar de pé projetos grandes.", continuou. 

Contudo, o piloto de 31 anos não exclui participar no Rali de Portugal, e provavelmente num WRC: "Depois dos Açores vou pensar de imediato no Rali de Portugal, e apesar de nunca ter guiado um WRC, tenho em mente fazê-lo, e no Rali de Portugal seria ótimo. Sei que os valores para uma operação dessas são elevados, mas quem sabe, pelo menos vontade de o fazer tenho, e talvez surja alguém que conclua que seria uma boa aposta. Era fantástico, vamos aguardar!" prosseguiu. 

E com o segundo Mini da Prodrive disponivel à melhor oferta, provavelmente seria um bom carro para guiar nas classificativas do sul do país, ao lado de Armindo Araujo. 

Sem comentários: