quarta-feira, 11 de abril de 2012

Afinal...

... afinal, Robert Kubica não fez nenhum teste nos últimos dias com um Renault Clio S1600, como foi afirmado pelo site italiano rally.it. A Autosport portuguesa afirmou hoje ter falado com o piloto polaco, que disse não ter feito qualquer teste nos últimos dias na região de T , mas revelou alguns dados interessantes, senão impressionantes:

Primeiro que tudo: a sua recuperação tem altos e baixos, culpa dos nervos, que tem o seu próprio ritmo. E quando crescem, segundo o piloto, significa um aumento de potência, resultado de uma intensa fisioterapia, que dura, em média, sete a oito horas... diárias.

Segundo, está neste momento a fazer alguns testes em simulador, e parece que anda a bater alguns recordes. E vai fazer pelo menos mais um teste num carro de ralis antes de fazer, algures a meio do ano, um teste num Formula, possivelmente um AutoGP, que corre com os antigos chassis da A1GP. O teste não tem data marcada, mas parece que o piloto polaco de 27 anos está determinado a regressar ao automobilismo e determinado a mostrar ao mundo que não está "morto" automobilisticamente.

Sem comentários: