quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E na 5ª Coluna desta semana...


(...) De uma certa forma, os anúncios e as apresentações são um aliviar das ansiedades dos fãs, e essa ansiedade repercutiu-se muitas vezes nas redes sociais, com essas pessoas a perguntarem se havia novidades. E deu azo a imensas especulações. Tantas que, confesso, me deixaram desconfortável e á beira de perder a paciência.

Um bom exemplo aconteceu-me ontem, quando conversava com um amigo meu pelo Facebook. Ele desabafava afirmando que as equipas já deveriam ter anunciado há muito tempo os seus pilotos e questionava-me a razão dessa demora. Eu retorqui que a decisão cabe às equipas e não está escrito em lado algum que elas tenham um prazo para anunciar os seus pilotos. Aliás, se quisessem, eles podem anunciar no fim de semana do GP da Austrália, e é algo totalmente legitimo. (...)

Os anúncios dos novos carros para 2013 e o preenchimento das vagas para esta temporada fizeram com que escrevesse na minha 5ª Coluna desta semana uma espécie de desabafo sobre as ansiedades dos fãs sobre quem iria preencher as vagas em falta. E quando um dos pilotos em questão era Bruno Senna, confesso que a especulação quase diária quase me fez perder a paciência em certos momentos, pois essas pessoas, ao contrário de mim, não querem esperar pelo anuncio oficial e perdem o seu valioso tempo para encontrar qualquer especulaçãozinha e a perguntar se era ou não verdade.

Tudo isso e muito mais podem ler na 5ª Coluna desta semana, que podem seguir através deste link

Sem comentários: