sábado, 2 de fevereiro de 2013

A antecipação da apresentação saiu pela culatra

A Mercedes queria fazer um lançamento diferente do seu W04, mas parece que as coisas estão a sair um pouco pela culatra. Quando no final desta tarde correu o rumor de que poderia haver uma antecipação do lançamento, marcado para este domingo, o site oficial entrou em colapso, devido à avaria do seu servidor. E isso impediu que os fãs de poderem ter uma ideia do que poderá ser o carro que sera tripulado pelo britânico Lewis Hamilton e pelo alemão de origem finlandesa, Nico Rosberg.

Contudo, a marca conseguiu deixar uma fotografia no site, dando aos fãs uma ideia do que poderá ser o carro de 2013. Alguns pegaram nessa foto e fizeram uma técnica de saturamento da imagem e revelaram que o carro, aparentemente, não tem o degrau no bico.

No final, a marca colocou uma mensagem no Twitter, comunicando: "Jamais na historia da Mercedes-Benz, um servidor foi tão solicitado como hoje. Queremos pedir desculpas por este problema desagradável. Estamos a fazer um esforço titânico no nosso site para voltarmos à normalidade. Estejam assegurados que esta é a nossa primeira prioridade!"

Veremos o que poderá acontecer amanhã, isto é, se eles conseguirem arranjar o problema a tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

que papelão da Mercedes, espero que o pessoal que projetou o carro seja mais competente que o responsável pelo servidor