segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rumor do Dia II: Nasr e Alonso na Lotus-Renault?

O Jaime Boueri me mandou isto via Twitter: o brasileiro Felipe Nasr estaria a caminho da Lotus-Renault, correndo pela marca em 2015, depois de ser piloto-reserva na próxima temporada. Segundo ele, a fonte é o jornalista Ricardo Boechat, que no final de 2011 disse em primeira mão que Bruno Senna iria para a Williams em 2012.

A acontecer, seria uma hipótese interessante, depois de ontem Helmut Marko ter dito que o lugar da Toro Rosso em 2014 seria preenchido por um piloto da Junior Team, o que fecharia as portas ao piloto de Brasilia, e as abrindo as de António Félix da Costa, atualmente na World Series By Renault.

Quanto ao lugar que poderia estar em aberto na Lotus-Renault - caso Kimi Raikkonen decida ir para a Ferrari - as hipóteses são muitas. Esta manhã, a Autosport portuguesa falava que a Renault poderia trazer Fernando Alonso de volta à marca de Enstone, depois de ele ter lá estado entre 2003 e 2006, e de novo em 2008 e 2009. A base disso são duas noticias publicadas esta manhã pelos jornais alemães "Bild" e "Die Welt".

Questionado sobre essa situação, Eric Boullier teria dito: “Se o Fernando bater à minha porta, eu irei responder. Espero só poder pagar-lhe!”.

Como podem ver, os rumores sobre a dança de cadeiras em 2014 estão mais do que quentes. São vulcões em erupção.

1 comentário:

Unknown disse...

Alonso e Nars juntos? Mais um brasileiro com a carreira destruída pelo espanhol... O que fizemos ao asturiano?