sábado, 14 de setembro de 2013

Youtube Rally Crash: o acidente de Kris Meeke no Rali da Austrália

Kris Meeke está a ter esta temporada uma oportunidade de demonstrar que merece estar no WRC, depois do seu afastamento durante ano e meio, depois de ter sido dispensado pela Prodrive. Contudo, os dois ralis que já fez até agora pela Citroen não têm corrido bem. Em ambos, andou entre os primeiros, mas não terminou os ralis. E na Austrália, onde substituía o espanhol Dani Sordo - recém-vencedor do Rali da Alemanha - seguia na luta pelo terceiro posto quando aconteceu isto. 

Capotando várias vezes a baixa delocidade com o seu DS3 WRC, não conseguiu meter o carro na estrada, e mais uma vez, não conseguiu chegar aos pontos.

Isto não poderia ter acontecido na pior altura possível para o piloto inglês, já que o diretor-geral da Citroen, Yves Matton, ficou muito desagradado, já que tinha pedido a Meeke que simplesmente chegasse ao fim do rali. E com a marca francesa a definir os seus pilotos para 2014 (entre os candidatos ao lugar está... Robert Kubica), isto pode ter sido um mau cartão de visita para ele...

Sem comentários: