sexta-feira, 9 de maio de 2014

Noticias: Simona de Silvestro quer a Formula 1 em 2015

No dia em que temos os treinos livres do GP de Espanha, a suiça Simona de Silvestro, provavelmente a melhor chance da Formula 1 voltar a ter uma mulher na elite do automobilismo, falou à cadeia de televisão americana ESPN que deseja ser piloto titular na próxima temporada.

Correr no próximo ano é o objetivo. Há ainda um longo caminho pela frente, mas se fizer tudo corretamente e mostrar bom ritmo no monolugar, não vejo por que não. Os patrocínios que tenho no C31, tenho-os desse 2008 com a campanha de energia mais limpa”, começou por dizer.

Simona de Silvestro revelou ainda que deverá testar novamente o Sauber de 2012 em Valência entre 25 e 27 de junho, esperando poder ser ainda mais veloz do que no teste em Fiorano. Concluindo, a helvética de 25 anos garantiu que “para mim a Formula 1 teve que ser a oportunidade certa porque tenho uma boa carreira nos EUA, e é o que a Sauber me deu agora. De momento está tudo nas minhas mãos, só tenho que provar que posso ser rápida”, concluiu.

Sem comentários: