domingo, 12 de abril de 2015

As fotos do dia... e Maldonado não tem culpa









Uma corrida sem ver Pastor Maldonado ir para fora da pista ou estar envolvido num acidente parece ser agora o "novo normal". Mas desta vez, o piloto venezuelano é menos culpado do que das outras vezes. Os travões não colaboraram quando ele foi para as boxes, para a sua segunda paragem na corrida, e depois tentou recuperar o tempo perdido, batalhando com os McLaren pela 13ª posição... isso, depois de ter feito um pião.

No final, ele acabou fora da pista e da corrida. Mas desta vez, ele não foi "Crashtor", mas sem o grande culpado é Jenson Button! É certo que foi no calor da luta, mas ver um veterano de 35 anos e dezasseis temporadas a bater por trás de uma Lotus parece mais coisa de Max Verstappen. Acho que não são um grande exemplo para os mais jovens...

E o Pastor têm de ir definitivamente à bruxa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Paulo,

Eu gostei da disputa deles, foi um bom momento da corrida, e creio que realmente essa McLaren tem potencial, assim como a Lotus. Acredito que o Button e o Maldonado se divertiram, pena que o Button errou, mas foi toque de corrida, nada que desmereça o Lord inglês!

Abs.