quinta-feira, 21 de abril de 2016

CNR: Miguel Barbosa prepara-se para o Rali de Castelo Branco

Miguel Barbosa vai estrear-se nos ralis de asfalto. Depois de ter conseguido um bom quinto lugar na sua estreia no Serras de Fafe, Barbosa espera que este rali seja também de aprendizagem, especialmente neste tipo de superfície, não deixando de ter ambição para conseguir a melhor classificação possivel nesta temporada de estreia nos ralis.

A minha participação no Rali de Castelo Branco vai funcionar como uma segunda estreia. É certo que já conheço um pouco melhor o Skoda Fabia R5 mas as diferenças de afinações e de condução são significativas e requerem uma importante adaptação. Apesar disso mantemos a nossa aposta em ser competitivos e ambiciosos. Esta vai ser uma corrida, tal como em Fafe para a qual partimos apostados em evoluir de troço para troço de modo a poder estar entre os primeiros no final do rali”, salientou.

O desafio é idêntico ao da primeira corrida. O mais importante é fazer quilómetros sem cometer erros para se poder evoluir. Foi isso que aconteceu em Fafe e é isso que espero aconteça em Castelo Branco”, concluiu.

O rali de Castelo Branco terá oito especiais de classificação, começando no Sábado à noite com uma Super-Especial mais duas, para no dia seguinte haver três duplas passagens pels especiais de São Domingos, Fonte Longa e Alvito.

Sem comentários: