quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vasseur quer saber o acordo da Honda

O francês Frederic Vasseur, antigo responsável da Renault, é o novo diretor desportivo da Sauber, e ele deseja saber que tipo de acordo é que a marca assinou com a Honda, do qual se fala que poderá ser anulado pela marca japonesa, em retaliação da saída de Monisha Kalterborn da equipa de Hinwill. Falando para o jornal francês L'Équipe", Vasseur afirmou que esse acordo será a sua prioridade.

"A questão da Honda está em cima da mesa - é a primeira coisa em que vou trabalhar", começou por dizer. "Precisamos cuidar disso rapidamente. À luz do que eu ouço da McLaren, pode ser assustador", continuou.

Em termos de pilotos, o sueco Marcus Ericsson entende as prioridades do seu novo diretor desportivo.

"Muito aconteceu nestes últimos dois dias", disse Ericsson. "Nada no qual estou envolvido, mas entendo que algumas coisas estão a acontecer. A prioridade do Fred é resolver isso [o acordo de motores] e certificar-se de que tudo o que acontecer para o próximo ano seja resolvido em breve", continuou.

Sobre o acordo da Honda, o sueco afirmou: "Eu acho que quando [isto] foi anunciado com a Honda, se ela está comprometida em fazer sucesso, então a Honda será ótima para a Sauber. Mas se não, não é ótimo para Sauber, então acho que essa é a questão e não sei como eles se sentem sobre isso", concluiu.

Sem comentários: