sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Noticias: Família desmente transferência de Schumacher para Maiorca

Afinal de contas, Michael Schumacher fica na Suíça. As noticias de que ele poderia ser transferido a qualquer momento de Gland para Andratax, na ilha de Maiorca, afinal, não são verdade. “A família Schumacher não tem qualquer intenção de se mudar para Maiorca”, indicou a porta-voz da família, Sabine Kehm, numa mensagem de correio eletrónico enviada à AFP.

Segundo tinha avançado o semanário suíço L'Illustré, a família do ex-piloto tinha comprado uma extensa propriedade em Andratx, que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. E tinha citado a autarca local, Katia Rouarch, que tinha dito de que tinham sido avisados da iminente chegada de um helicóptero com Schumacher, depois de feitas as obras de adaptação à nova casa.

Neste momento, a familia Schumacher vive numa mansão em Gland, propriedade adquirida pelo próprio em 2002 e que está presente desde que sofreu o seu acidente nos Alpes suíços, em dezembro de 2013. Depois de seis meses no Hospital Universitário de Grenoble, foi transferido para Lausanne, antes de ir para a sua casa, que sofreu obras de adaptação para o receber.

Sem comentários: