terça-feira, 28 de maio de 2019

WRC: Ogier gosta de Portugal

Para Sebastien Ogier, o atual líder do campeonato, o Rali de Portugal é um evento do qual sempre gostou, pelo local, tradições e os seus resultados no geral. O piloto da Citroen disse que em termos deste ano, tem boas sensações, apesar de abrir a estrada, o que nem sempre é bom.

Na antevisão da prova, Ogier refere que teve "um bom dia de testes e agora precisamos de ter isso em conta nas condições competitivas. Portugal é um evento do qual sempre gostei", comentou.

Quanto à tarefa de abrir a estrada, o piloto navegado por Julien Ingrassia está optimista e ciente do desafio. "Estivemos bem em edições anteriores, por isso é sempre bom regressar, apesar de estar ciente que liderar o campeonato novamente não irá tornar a nossa vida mais fácil este ano.

"Se tivermos a possibilidade de obter muitos pontos aqui, temos de gerir muito bem o facto de abrirmos a estrada o melhor que pudermos na nova e curta etapa de 6ª feira, para no final do dia estar o mais alto possível na classificação. Em terra é crucial para que o resto do fim de semana corra bem," concluiu.

Sem comentários: