quinta-feira, 30 de maio de 2019

CPR: Armindo Araújo confiante no Rali de Portugal

Campeão nacional em 2018, Armindo Araújo está confiante nas suas prestações no Rali de Portugal. O piloto de Santo Tirso quer lutar pelo triunfo na classe WRC2 e ser o melhor português na proa-rainha dos ralis em território nacional.

É sempre um prazer enorme fazer parte do pelotão do Rali de Portugal e de uma prova do WRC. Vamos, como é habitual, lutar pela vitória no que ao Campeonato de Portugal de Ralis diz respeito e como segundo objectivo queremos ser a melhor equipa portuguesa. Saímos do Monday Test com óptimas sensações e estamos, por isso, muito confiantes”, disse o piloto do Hyundai i20 R5, que será navegado por Luís Ramalho.

Para Araújo, o facto de este ano a organização do rali ter-se virado para a região Centro, com passagem pelos troços de Lousã, Gois e Arganil, é do seu agrado, pois mantém as características de uma prova exigente e longa.

Nunca escondi que gosto de troços mais longos e este rali tem essa particularidade. Temos que ser rápidos, mas também é importante saber gerir a dureza dos pisos que vamos encontrar. As especiais da zona centro são igualmente espectaculares e temos todos os ingredientes para que o Rali de Portugal continue a ser, sem duvida, o melhor rali do mundo”, afirmou.

O rali de Portugal já começou com o "shakedown" desta manhã.


Sem comentários: