quarta-feira, 19 de junho de 2019

CNR: João Barros volta aos ralis

Depois de uma longa paragem na competição devido a compromissos profissionais, João Barros volta aos ralis este final de semana em Castelo Branco, a bordo de um Skoda Fabia R5 e navegado pelo experiente António Costa. Nestas vésperas de rali, o piloto afirma estar confiante na equipa e no seu navegador para um regresso em pleno, ainda por cima num rali em asfalto como é este.

O Rali de Castelo Branco vai ser essencial para voltar tudo ao de cima. Vai ser o início de uma nova etapa e estamos muito empenhados em trabalhar para o futuro. Para já, estamos apostados nos próximos cinco ralis do campeonato. O João esteve muito tempo parado e nós temos muito poucos quilómetros com o Skoda, o que não implica que a equipa deixe de encarar esta prova com grande dose de otimismo”, disse o seu navegador.

Diga-se de passagem que esta não é a primeira prova de Barros este ano. No inicio do mês, correu no Rali Ourense, em Espanha, onde andou no "top ten" até se despistar na quarta especial, danificando o seu carro.

Com dez especiais de classificação, o rali, que decorrerá nos dias 22 e 23, é a etapa inaugural da fase de asfalto do campeonato nacional de ralis.


Sem comentários: