quinta-feira, 5 de setembro de 2019

CNR: Magalhães encara Aboboreira como algo novo

No seu ano de regresso aos ralis nacionais, Bruno Magalhães encara a sua participação do Rali da Aboboreira, em Amarante, como algo desafiador na sua luta pela vitória nesta prova, especialmente depois do que fez no rali anterior, na Madeira. O piloto da Hyundai Portugal acredita que aqui, irão discutir o primeiro lugar com a concorrência.  

Não escondo que o resultado e a nossa performance na Madeira foram muito motivadores. Fizemos esta terça-feira um pequeno teste com o carro e percebemos que está tudo a postos para o Rali Terras D’Aboboreira, uma prova completamente nova para nós. Vamos decidir o set-up a utilizar depois dos reconhecimentos, mas o objetivo é voltar a discutir o primeiro lugar, até porque ainda está tudo em aberto no campeonato”, apontou o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa.

O Rali Terras D’Aboboreira é a antepenultima proa do Campeonato de Portugal de Ralis e acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro nas estradas ao redor de Amarante, Baião e Marco de Canavezes, com dez especiais de classificação, todas em asfalto.

Sem comentários: