quinta-feira, 5 de setembro de 2019

CNR: Fontes pretende vencer na Aboboreira

José Pedro Fontes deseja repetir a vitória em Amarante - agora, Rali da Aboboreira - e caso aconteça, será o primeiro que venceria em 2019. O piloto do Citroen C3 R5 acredita que o potencial do carro em asfalto é muito bom e só deseja a oportunidade de o provar contra uma concorrência que sabe ser muito forte. 

Estamos ansiosos por alcançar a primeira vitória do ano e seria muito bonito fazê-lo neste rali, onde há um ano a equipa levou o C3 R5 ao lugar mais alto do pódio, a primeira vitória absoluta do modelo no nosso país”, refere José Pedro Fontes, partilhando um objetivo que, este ano, também é da sua navegadora Inês Ponte.

O potencial do carro em pisos de asfalto é inegável e apenas nos tem faltado aquela pontinha de sorte para o traduzir num resultado expressivo, como são as vitórias. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance neste rali para dar aos nossos patrocinadores, elementos da equipa e demais apoiantes esse resultado, não esquecendo toda a moldura humana de público que nos incentiva à nossa passagem ao longo dos troços.

O rali da Aboboreira, que acontecerá esta sexta e sábado, terá 39 carros inscritos, dezasseis dos quais na categoria R5.

Sem comentários: