segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Noticias: Kubica pode ir para o DTM

Com toda a gente a querer ver Robert Kubica fora da Formula 1, todas as outras competições são vistas como as ideais para ele. E uma das favoritas é a DTM, o campeonato de turismos alemão, onde ele já testou em 2013 em Valencia. Segundo conta a Autosport britânica, ele poderá estar a caminho da Audi. O seu diretor, Dieter Gass, afirmou que ter Kubica no seu reportório seria uma chance interessante, mas em termos concretos, não há nada definido.

"[Kubica é um] piloto interessante para o DTM em geral. É um pouco cedo para comentar os detalhes da situação para os nossos pilotos de fábrica. Mas, se eu olhar para trás, acho que uma das diferenças [para Audi conquistar o título dos fabricantes este ano] foi que tínhamos uma formação muito forte e equilibrada. Todos os pilotos conseguiram subir ao pódio ou marcar muitos pontos, por isso não é fácil mudar”, coneçou por dizer.

Eu pessoalmente não falei com Kubica, mas falei com a equipa de agenciamento. Começamos a perceber que o interesse no DTM está a aumentar, mesmo nas categorias que deveriam estar acima do DTM, e acho que isso é um sinal muito bom”, concluiu.

Apesar de ser constantemente batido por George Russell, é dele o único ponto que a marca alcançou nesta temporada, graças ao décimo lugar do piloto polaco no GP da Alemanha. 

Sem comentários: