sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Noticias: Zak Brown convidou Hulkenberg para o projeto da IndyCar

Com as portas da Formula 1 e fecharem-se - mesmo com ele a revelar que conversou com a Red Bull - o talento de Nico Hulkenberg é apreciado por todos, mesmo fora da sua equipa. E em Singapura, Zak Brown revelou que o convidou para o seu projeto na IndyCar, mas recusou porque não pretendia correr em ovais. Quem o afirmou foi Will Buxton, na sua conta do Twitter.

Como já foi dito anteriormente, a McLaren está a fazer um projeto sólido para a competição americana para evitar a vergonha que passou nestas 500 Milhas por causa da não-qualificação de Fernando Alonso. E com a união com a Schmidt-Peterson, os pilotos para as próximas duas temporadas estão em cima da mesa. Falei já de uma passagem parcial de Alonso pela equipa, mas também sobre a possibilidade de contratarem Simon Pagenaud para 2021, hipóteses ditadas por Robin Miller e Marshall Pruett na Racer.com.

Contudo, é mais que certo que Hulkenberg deseja continuar na Formula 1 em 2020 e vai fazer o melhor que pode para que essa chance aconteça. Mas há alternativas, como a Endurance e a Formula E, especialmente numa equipa de fábrica. Resta saber se o alemão pretende alargar os horizontes ou não.

Sem comentários: