terça-feira, 17 de setembro de 2019

Noticias: Pequenas melhorias para Juan Manuel Correa

O equato-americano Juan Manuel Correa continua internado nos Cuidados Intensivos da clínica britânica onde está internado. Num comunicado oficial divulgado esta terça-feira, a familia afirma que apesar de haver alguma recuperação nos seus pulmões, ele continua ventilado e em coma induzido. E afirmam que ainda terá de passar por nova cirurgia nas suas pernas para reduzir as suas fraturas.

"Juan Manuel permanece na Unidade de Cuidados Intensivos em estado de coma induzido. Embora seus pulmões estejam a recuperar gradualmente, suas funções respiratórias continuam sendo auxiliadas por um respirador." começa por dizer o comunicado oficial.

As lesões nas pernas de Juan Manuel continuam sendo uma preocupação importante e serão submetidas a uma cirurgia imediata assim que seus pulmões estiverem fortes o suficiente para suportar o procedimento. Mais informações serão fornecidas quando for o momento oportuno", conclui.

Correa, de 20 anos, esteve envolvido no passado dia 31 de agosto no acidente que causou a morte do francês Anthoine Hubert, na primeira corrida da Formula 2 no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. Ele foi evacuado para Liége, para ser operado para reduzir as suas fraturas nas pernas. 


Sem comentários: