quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Noticias: Sergio Perez fora da Force India


O mexicano Sérgio Perez anunciou esta quarta-feira na sua conta no Twitter que abandonará a Racing Point no final da temporada, depois de sete temporadas. O piloto de 30 anos lançou no seu comunicado oficial, agradecendo pela oportunidade lançada, e que afirma não ter planos para o futuro, significando que a sua continuidade na Formula 1 está em dúvida.

"Tudo tem um principio e um fim, e sete anos depois, o meu ciclo com a equipa chegará ao fim no final desta temporada", começou por afirmar no seu comunicado oficial. "Guardo as recordações dos muito anos que estivemos juntos, as amizades e a sensação que dei sempre o meu melhor. Estarem sempre agradecido a Vijay Mallya, que acreditou em mim em 2014 e permitiu continuar a minha carreira na Formula 1 pela Force India. E à atual administração, a cargo de Lawrence Stroll, desejo o melhor dos êxitos no seu futuro, em especial no projeto da Aston Martin.", continuou.

"Não tenho um plano B, a minha ideia é continuar por aqui, sempre que se apresentar um projeto que me motive a dar cem por cento de mim mesmo a casa volta. Agradeço a todos os que estiveram comigo ao longo destes quase dez anos. À minha familia, que esteve presente nas horas boas e más.", concluiu.

Perez está no projeto desde 2014, depois de uma passagem decepcionante pela McLaren em 2013. Antes disso, andou pela Sauber de 2010 a 2012, onde conseguiu três pódios. Ao todo, na sua carreira tem oito pódios e quatro voltas mais rápidas, sendo a sua melhor temporada de sempre as de 2014 e 2015, acabando ambas no sétimo lugar da geral.

Sem comentários: