sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Noticias: Steiner não garante dois estreantes na Haas


Com a Haas já ter afirmando que Kevin Magnussen e Romain Grosjean não ficariam na equipa em 2021, mas sem ainda anunciarem os seus pilotos, Gunther Steiner afirmou sobre a possibilidade de terem dois estreantes tem as suas vantagens e desvantagens. Com as noticias a falarem que o russo Nikita Mazepin e o alemão Mick Schumacher poderão ser os favoritos ao lugar, o dirigente da equipa americana veio colocar um pouco água na fervura nesse campo.

Steiner, em entrevista ao f1.com, afirmou que “não sabemos se vamos ter dois estreantes, mas posso dizer que já falamos sobre isso. Claro que existem riscos, pois nenhum tem experiência de olhar para os dados, precisando assim de andar a descobrir o que se passa. Isso pode correr mal. Mas, em termos de prós, podemos encaminhá-los na direção que queremos e assim também crescem com a equipa.

Também nas contas da Haas parece estar Nico Hulkenberg, que ficou sem lugar na Racing Point no final de 2019 e andou em três provas de 2020 em substituição dos seus pilotos, que ficaram doentes com o CoVid-19. Ao canal de televisão Sport1, Steiner afirmou: “Falei com ele, mas ele também disse que não havia necessidade de muitas conversações. Nós sabemos das capacidades dele e eu já sei o que ele quer”, concluiu.

Sem comentários: