terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Netflix vai produzir um filme com Formula 1


A Netflix tornou-se na grande produtora de séries e filmes, já que os tempos mudam e as pessoas vêm cada vez mais em casa - agora, em tempos de pandemia, ainda mais... - e parece que todos os projetos do mundo estão a caminho dessa plataforma para ver se têm a sua sorte. E um dos mais recentes envolve a Formula 1. E não, não é "Drive to Survive". É outra coisa.

O site WTF1 conta hoje que os produtores do filme "The Irishman" querem fazer uma pelicula cujo enredo passa pela história de um piloto de Formula 1 que é obrigado a ser um condutor de fuga "para salvar a única familia que têm". O diretor será Gerard McMurray e terá como atores John Boyega - o Flynn de Star Wars - e Robert de Niro, que se fala desde há uns anos que irá fazer o papel de Enzo Ferrari numa produção italo-americana.

O título provisório do filme é "The Formula".

É incrível ver essa ideia na minha cabeça finalmente ganhar vida, [ideia do qual] estou escrevendo, dirigindo e produzindo”, escreveu McMurray na sua conta no Instagram.

Minha nova produtora, a Buppie Productions, uniu-se à Tribeca Films e à Netflix para trazer a vocês um filme original incrível em breve chamado A FÓRMULA, estrelado por dois de meus atores favoritos, John Boyega e Robert De Niro. É a história de um jovem de Detroit que se torna uma estrela do automobilismo internacional no mundo da Fórmula 1 sob a tutela de seu mentor com antigos laços com a Máfia.", concluiu.

Ainda não se sabe quando começam as filmagens e a data de estreia nos ecrãs.

Sem comentários: