quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Noticias: Lelcerc testa positivo ao coronavirus


O monegasco Charles Leclerc apanhou uma forma mediana do CoVid-19 e está em casa em isolamento profilático. O anuncio foi feito por ele mesmo na sua conta no Instagram. 

Quero que saibam que testei positivo para o COVID-19”, escreveu Leclerc no Instagram. “Sou regularmente verificado de acordo com os protocolos da minha equipa. Infelizmente, soube que estive em contato com um caso positivo e imediatamente entrei em isolamento, notificando qualquer pessoa com quem tive contato. Um teste subsequente que fiz deu positivo.", continuou.

Estou me sentindo bem e tenho sintomas leves. Permanecerei isolado em minha casa no Mónaco de acordo com os regulamentos estabelecidos pelas autoridades de saúde locais. Fique seguro e tome cuidado.”, concluiu.

Leclerc tornou-se no quinto piloto a apanhar a doença no último ano. O primeiro foi Sergio Perez, que teve de se ausentar nas corridas britânicas, em julho, e depois foi Lance Stroll a ter também a doença durante o fim de semana do GP de Eifel, no Nurburgring. Em ambas as ocasiões, foi substituido por Nico Hulkenberg. No final da temporada, Lewis Hamilton também testou positivo para a doença e não pode participar na corrida de Shakir, indo para o seu lugar o seu compatriota George Russell

Sem comentários: