sexta-feira, 5 de março de 2021

Apresentações 2021 (9): O Williams FW43B


Uma apresentação simples, uma decoração que não mostra muitos patrocinadores, e uma versão B de um dos piores chassis da sua história - vai longe os tempos de Adrian Newey e dos chassis vencedores de há uma geração! - é o que poderemos ver do Williams FW43B, apresentado hoje ao mundo. 

Para piorar as coisas, a equipa estava para usar uma aplicação no telemóvel, onde poderiam espreitar as imagens do carro, mas acabou por ser "hackeada", colocando antecipadamente essas imagens, logo, ela foi de imediato cancelada. Contudo, a Dorilton Capital, que agora tem a propriedade da equipa, está confiante de que as coisas serão melhor, ainda por cima foram buscar Jost Capito, ex-CEO da Volkswagen no WRC, que ajudou a marca a ter quatro títulos mundiais seguidos nos ralis.

A Williams Racing é um ícone do automobilismo e uma equipa que construiu uma reputação de sucesso por meio de pura determinação e coragem entrelaçada com inovação, habilidade de corrida apaixonada e habilidosa e um desejo absoluto de vencer”, começou por dizer.

Os altos e baixos são típicos da jornada de qualquer marca desportiva estabelecida há muito tempo, e o sucesso histórico pode ser um forte motivador, mas não se pode confiar nele para definir o sucesso futuro na era moderna da Fórmula 1." continuou.

Portanto, criamos uma nova pintura para o carro 2021, que reconhece nosso incrível passado e retém o espírito, direção e motivação que permanece no núcleo do ADN da Williams, mas olha para o futuro e indica nossa ambição de longo prazo para voltar para a frente da grade. Embora estejamos apenas começando esta jornada e ainda haja muito trabalho a fazer, estamos felizes em ver o ímpeto na direção certa e esperamos continuar esse progresso na pista nesta temporada.

O carro participará em breve nos testes coletivos da Formula 1 no Bahrein, antes do inicio da temporada, marcada para o dia 28 de março. 

Sem comentários: