quinta-feira, 17 de junho de 2021

Youtube Motorsport Video: Cars 3, por Josh Revell

A coisa mais interessante que gosto de ver nos videos do Josh Revell tem a ver com as suas revisões de filmes cujo tema é o automobilismo. E como ele tirou uns tempos de férias, agora regressou nesta quinta-feira para rever o terceiro filme da saga "Cars", onde o Lightning McQueen, agora um veterano, luta contra uma nova geração e a perspetiva da sua retirada de cena... antes de ser empurrado. 

Confesso que nunca olhei para estes filmes com olhos de ver - aqui, os filmes de animação são dobrados e não legendados - mas ao reparar nestes videos e nas criticas ao filme, estive a ver que, por causa de uma irritação minha - nem tanto minha, é mais porque não me deram a chance de ver estes filmes na versão original - deixei escapar a oportunidade de ver algo que... é bom. 

Enfim, vejam por vocês mesmos.

1 comentário:

Vitor Filipe disse...

Adorei este filme mas o final foi triste para quem estava habituado ao McQueen a ganhar tudo foi um filme mais dark e triste como o toy story 4 a Disney está a ficar muito negra a acabar com os nossos heróis de infância dando lhes finais tristes em vez dos felizes para sempre.