terça-feira, 15 de junho de 2021

Noticias: Organização confiante que haverá espectadores do GP britânico


Os organizadores do GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, esperam que o anuncio vindo do governo britânico não afete a quantidade de espectadores que pretendem receber no fim de semana de 18 de julho. Isto no dia em que Londres anunciou o adiamento por quatro semanas do levantamento de todas as restrições do confinamento, marcado para o dia 21 de junho, depois de um aumento de casos da variante indiana. 

Numa mensagem enviada a todos os detentores de bilhetes na sequência do anúncio do governo, a organização do Grande Prémio afirma que "continua confiante de que os fãs estarão de regresso para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 de 2021. Nossas discussões em andamento com o Departamento de Digital, Cultura, Media e Desporto, bem como com a Saúde Pública do Reino Unido, são positivas”, afirmaram.

Iremos comunicar todos os detalhes assim que os tivermos.

A organização do GP britânico esperava receber cerca de 140 mil espectadores nos três dias do Grande Prémio, e esses números irão certamente ser alterados. Mas eles esperam conseguir uma excepção nas restrições ditadas pelo governo local.

Em 2020, Silverstone recebeu duas provas: o GP britânico e o comemorativo dos 70 anos da Formula 1, e ambos não tiveram espectadores.

Sem comentários: