quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Russel não tem nada a perder, afirma Rosberg


George Russell não tem nada a perder em 2022. Quem afirma é Nico Rosberg, antigo piloto da Mercedes e campeão em 2016, o único que conseguiu bater Lewis Hamilton. Para ele, mais do que o potencial que já demonstrou, é o facto de provavelmente, 90 em cada cem pessoas não acreditam que seja o aluno que supere o mestre e seja o novo comandante da Mercedes. E aconselha-o a conquistar a equipa, para o ter a seu lado.

Ele não tem nada a perder, ninguém espera que ele leve a melhor sobre Hamilton. Mas se o fizer, é o maior herói de sempre”, disse o piloto alemão. “Ele precisa de se rodear de boas pessoas e de jogar um elemento da equipa. Levar os rapazes a jantar fora, coisas desse género. As pessoas precisam de ver que te preocupas com eles. Lewis não fez isso no início porque era tão rápido, e achava que não precisava de fazer mais”, aconselhou.

Russell correrá na Mercedes em 2022, depois de três temporadas na Williams, onde conseguiu um pódio e algumas corridas nos pontos. A Formula 1 continua neste final de semana em Sochi, na última corrida europeia de 2021.

Sem comentários: