quarta-feira, 20 de outubro de 2021

IndyCar: Hulkenberg vai testar em Barber


A McLaren vai dar uma chance a Nico Hulkenberg para testar o seu carro. Isto é... a Arrow McLaren Schmidt Peterson, a equipa na IndyCar Series. O teste irá acontecer nos próximos dias, e caso seja aprovado, poderá ser uma chance de atravessar o Atlântico e correr em 2022... se a equipa decidir correr com um terceiro carro.

Nesta altura, Hulkenberg é piloto de reserva da Aston Martin, uma função que está desde o ano passado e o fez correr em três corridas dessa temporada, devido às infeções dos pilotos com o CoVid-19. Para além disso, o piloto de 34 anos está a fazer comentário para a TV alemã e este teste vai ser aproveitado enquanto a Formula 1 está nas Américas para o seu Grande Prémio, que vai acontecer neste final de semana em Austin.

Caso as coisas corram bem, isso poderá não indicar que a IndyCar seja o seu destino. A Arrow McLaren Schmidt Peterson ainda não decidiu se arranjará um terceiro carro, e também se será a tempo inteiro. Mas que o teste acontecerá, vai, e para alguns pilotos sem espaço na Formula 1, a IndyCar parece ser uma alternativa bem interessante.  


Sem comentários: