quinta-feira, 14 de julho de 2022

Formula E: Felix da Costa irá correr para triunfar


António Félix da Costa quer aproveitar o seu gosto pelas corridas na América para conseguir um bom resultado na jornada dupla em Nova Iorque, que acontecerá nesta final de semana. Sexto classificado no campeonato, o piloto da DS Techeetah está num bom momento de forma, depois do pódio conquistado na última prova, em Marraquexe. Em Nova Iorque, ele quer manter a boa energia este fim-de-semana, atacando para ganhar.

"[Estou] com muita vontade de correr novamente em Nova Iorque. Os Estados Unidos é um pais com uma paixão única pelo desporto motorizado, os fãs vivem intensamente todo o show das corridas. O ano passado subi ao pódio neste circuito e este ano, não escondo a minha vontade de vencer. Estamos a crescer, nas últimas corridas melhorámos bastante a nossa performance, portanto a mentalidade é mesmo essa: atacar, sem medos e sem pressão de campeonato. Infelizmente estamos longe da luta do título, mas isso permite-me encarar as corridas com uma agressividade e mentalidade mais atacante que os meus adversários que estão na luta do título!", referiu o piloto da DS Techeetah.

Em relação às corridas do fim de semana, no sábado, a corrida será transmitida na Eurosport 2 a partir das 17:50, hora de Lisboa, e mesma hora da corrida de domingo, no mesmo canal.

Sem comentários: