sexta-feira, 2 de setembro de 2022

CPR: Armindo quer sair de Chaves já campeão


O Rali Alto Tâmega acontece neste final de semana e poderá consagrar Armindo Araújo como campeão nacional. Ao piloto de Santo Tirso basta-lhe, independentemente do resultado dos principais adversários, terminar no último lugar do pódio ou até em quarto, desde que neste caso ganhe a Power Stage, é natural que o piloto de Santo Tirso faça uma prova de expectativa.

Sabemos que podemos ser campeões neste rali e não escondemos que queremos fechar já as contas a nosso favor, mas isso não nos traz nenhuma pressão adicional. O nosso propósito é lutar pela vitória, mas se tivermos de abdicar disso e não correr riscos que possam comprometer o nosso grande objetivo, assim o faremos. A posição dos nossos adversários poderá proporcionar reajustes na nossa prestação durante a prova e por isso, neste momento, a nossa estratégia é igual à de sempre, lutar por sermos os vencedores”, declarou.

Com nove especiais de classificação, num total de pouco mais de 110 quilómetros de especiais cronometradas, o Rali Alto Tâmega ocorrerá no final desta sexta-feira, com as três primeiras especiais de classificação, com as restantes seis - entre elas as passagens duplas por CIM-Alto Tâmega e Boticas/Vidago - a completarem esta prova. 

Sem comentários: