quarta-feira, 29 de março de 2023

CPR: Teodósio quer ganhar no Algarve


Com o Campeonato de Portugal de ralis de volta no fim de semana, com o Rali do Algarve, e sabendo-se da ausência de Armindo Araújo, a recuperar do seu acidente em Fafe, Ricardo Teodósio e o seu navegador, José Teixeira, estão prontíssimos para correr em casa, rumo à vitória. O piloto da Team Hyundai Portugal, Campeão Nacional em 2019 e 2021, quer ‘apostar as fichas todas’ na luta pelo triunfo, numa prova que será disputada sobre pisos de terra.

Estamos verdadeiramente confiantes que vamos estar na luta pela vitória neste rali. Apostar as fichas todas é uma boa forma de dizer que queremos muito ganhar o Rali Casinos do Algarve, o rali da nossa terra. Estamos conscientes que as atenções vão estar sobre nós, que o público vai apoiar-nos de início ao fim e que a mancha amarela vai voltar a ser sentida! Neste momento só queremos que a semana de rali tenha início para podermos ir conhecer melhor os troços preparados pelo Clube Automóvel do Algarve para a edição deste ano”, garantiu. 

Já José Teixeira, o seu co-piloto, mostra-se confiante e acredita que o apoio local fará toda a diferença: 

Vamos correr em casa e queremos provar que somos competitivos. O apoio da família #24 será fundamental, bem como o metódico trabalho da Sports&You. Integrados no Team Hyundai Portugal temos de ter uma mentalidade ganhadora e por isso vamos fazer tudo para estar no lugar mais alto do pódio no final do Rali”, assumiu.

Organizado pelo Clube Automóvel do Algarve, o rali arranca a 31 de Março com a realização da Free Practice, Qualifying Stage e Super Especial de Lagos. Para o segundo dia de prova, a 1 de Abril, estão planeados quatro troços a ser repetidos por duas vezes. O Rali terminará em Portimão com a realização de uma City Stage.

Sem comentários: