segunda-feira, 22 de maio de 2023

WRC: Hyundai repete tripla para o Safari


A Hyundai repetirá pelo terceiro rali seguido a mesma tripla de pilotos no WRC: Thierry Neuville, Dani Sordo e o finlandês Esapekka Lappi. Poderão, eventualmente, pensar alguma coisa para o lugar do falecido Graig Breen, mas se alguém pensa que esse lugar será preenchido por ele até ao final da temporada, dando ao espanhol de 40 anos um inesperado lugar a tempo inteiro, Cyril Abiteboul já confirmou que o espanhol não fará todos os ralis até ao fim do campeonato.

"Uma coisa que posso confirmar é que o Dani não vai participar em todos os ralis e que o nosso alinhamento será anunciado a seu tempo e está a ser construído”, começou por afirmar Abiteboul, citado pelo site autosport.com. “Estamos a estudar o assunto, mas é demasiado cedo para fazer um anúncio específico. A única coisa que posso dizer é que não estamos a olhar apenas para este ano, estamos a pensar onde queremos estar no próximo ano e no ano seguinte.

Logo, alguns pilotos mais novos poderão estar a ser considerados, desde o regresso de Oliver Solberg, que foi dispensado no final da temporada passada a favor de... Breen, que veio da Ford, mas outro nome apontado para a vaga é o finlandês Emil Lindholm, que corre nesta temporada num Skoda Fabia Rally2.   

Sem comentários: