Adrien Formaux deseja ter um bom resultado no rali da Suécia, que acontecerá dentro de uma semana. Depois do resultado em Monte Carlo, onde foi quarto classificado e o melhor dos Hyundai, Fourmaux está a sentir-se cada vez mais ‘preparado’ para agarrar nas rédeas da sua equipa, a Hyundai Motorsport, e ser ele o melhor na tentativa de se opor à forte ‘armada’ da Toyota, numa altura em que Ott Tanak se retirou e Thierry Neuville irá fazer 40 anos no próximo mês de novembro.
O piloto francês de 30 anos admitiu que o triunfo do jovem sueco reforçou a sua ambição para a próxima ronda. afinal de contas, tem um histórico positivo na prova nórdica. Em 2024, ao serviço da M-Sport Ford, alcançou o seu primeiro pódio absoluto no WRC e chegou a disputar a liderança antes de cometer um erro.
“Foi bom ver o Oliver a lutar e a provar que o Elfyn e o Seb não são imbatíveis. Gostava que tivesse sido eu, mas vamos ver na próxima.”, começou por afirmar. “Gosto muito da Suécia. Já fui rápido lá antes. O Oliver venceu em Monte Carlo, por isso é a minha vez de ganhar em casa dele”, concluiu com um sorriso.
O rali da Suécia acontecerá entre os dias 12 e 15 de fevereiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário