quarta-feira, 20 de junho de 2007

Noticias: Montoya fala sobre Hamilton

O ex-piloto da McLaren e actual piloto da NASCAR afirmou hoje ao jornal inglês Autosport que para ele, Lewis Hamilton é o primeiro piloto da McLaren, em deterimento do actual campeão, Fernando Alonso.


"Penso que o miúdo está a fazer um bom trabalho. Eles têm o carro mais rápido e ele é claramente o nº1 da equipa. Mas há sempre um nº1 na McLaren. O próprio Fernando Alonso disse-o. Pelo menos é o que os media disseram." Ele avança uma boa razão para isso: "Eu não tenho seguido muito a questão, mas o Ron pagou toda a sua carreira. Ele chegou à F1 porque o Ron pagou toda a sua carreira. O Ron disse-lhe para onde ir, fez os contratos por ele, e pagou tudo ao longo de toda a sua carreira. Ele tem estado sobre a protecção do Ron desde os 8 anos, ou perto."


Para o colombiano, vencedor de sete corridas em cinco épocas de Formula 1, acha que a prazo, o futuro da McLaren vai-se chamar Lewis Hamilton. "O futuro da McLaren a longo prazo é o Hamilton. O que acontece é que ambos estão a fazer um bom trabalho, e o carro é muito rápido. Assim, mesmo que se faça um mau trabalho num bom carro, ainda acabam por terminar em 2º ou 3º. E, no Canadá, fizeram todos asneira menos ele (Hamilton), e ele vendou a corrida. E ele está cada vez mais rápido. E eu ouvi dizer que o Fernando também não está confortável no carro."


Mais um a dizer bem do inglês, apesar de se estar a marimbar-se para a Formula 1 e querer ganhar na NASCAR...

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Tão contido em seuas palavras...
O que houve com o velho Montoya?

jocasipe disse...

Tá na moda toda a gente comentar o desempenho do Hamilton, o que é perfeitamente normal. Que terá dito o papa Bento XVI sobre o miudo????