domingo, 16 de setembro de 2007

GP Belgica - Corrida

Foi uma chatice pegada. 44 voltas onde as poucas emoções foram a luta entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton nos primeiros metros da corrida, o Spyker de Adrian Sutil ter rodado na 12ª posição, entre David Coulthard e Jarno Trulli, e a luta entre Robert Kubica e Heiki Kovalainen pelo último lugar pontuável, ganha pelo piloto da Renault. Acham pouco?

Eu acho mas é outra coisa: dispenso completamente esta Formula 1 actual. Aliás: quando vês escapatórias de asfalto e motores que aguentam mais de duas corridas, percebe-se que a Formula 1 que nós conhecemos no passado... morreu. E não volta mais, pelo menos com esta administração. É isso que vai ficar na história? E não falo da polémica da semana que passou...

Enfim, depois deste deasabafo olhamos para a classificação e notamos que a luta pelo título está ao rubro: Fernando Alonso e Lewis Hamilton estão seprarados por dois pontos. Ron Dennis tem uma batata para descascar, e não sei o que vai fazer nas provas finais, em Shanghai, Fuji e Interlagos. Para piorar as coisas, a Ferrari fez dobradinha e relançaram-se na luta pelo campeonato. Como será que isto vai acabar?

Sem comentários: